GAME OF THRONES 8x01: Reencontros e Problemas! | Análise (resenha)


Generating download link, please wait . . .


Downloadable link generated


Published: 2 months ago
Finalmente voltou! Sim! Game of Thrones voltou e vamos voltar também com as análises. Sim, elas. Falei agora do episódio S08E01. Terça eu volto falando dos pequenos detalhes do episódio. Fiquem ligados!

Apoie o canal
➠ http://canaldoph.com.br/locadora

Redes Sociais
➠ Twitter: http://goo.gl/Vt2pC1
➠ Instagram: http://goo.gl/5m0zpC

Sempre perguntam (FAQ)
➠ https://goo.gl/itakWs


Share:


comment  Comments

Concordo com a maioria das coisas que voce falou porem discordo em relação as expressões da Daeneys,acho que ela consegue fazer muito bem essa transição de sentimentos,nao acho extremo e exagerado,na verdade muitas pessoas reclamaram de certas cenas em que nao houve muita expressividade dela quando deveria ter tido,como na cena em que o Viserion é morto e ela nao derrama uma lagrima se quer,ai de fato eu achei muito inexpressivo porem acho que em outras cenas é ela muito expressiva e pra mim isso é ótimo.

1 month ago

Mano cade a nova resenha do episódio 03, com as imagens que saia na terça?

1 month ago

A Danerys vai morrer, ela vai cair do dragão o Joah vai tentar salvar ela, mas ela vai morrer.


O Bran vai controlar o dragão da Danerys, o que ela não ta montada. A Arya vai matar a o Jame Laniester e com a face dele vai para King Island para matar a Cersey enforcada e depois o Montanha vai matar a Arya

1 month ago

O Bran cearense: "Não tenho problema com isso não. Eu num sou nem mais o Bran!" hahahaha

1 month ago

Ótimo

2 months ago

Achei muito interessante o comentário do Sam sobre a Daenerys. O Jon é o lawful good, a Daenerys quer ser rainha por outros motivos e de reinos que ela desconhece.

2 months ago

Duas coisas ruins no episódio: o rolê romântico de dragões e a participação medíocre da Brienne.

2 months ago

E cade o fantasma?

2 months ago

Bran, na verdade fez um super apeload de vários pessoas e acontecimentos e ainda querem q ele super valorize o bran q ele foi antes? Kkk

2 months ago

Se um dos dois tiver q morrer, que seja a Daenerys

2 months ago

eu falo portugese!

2 months ago

Toda vez que o PH fala Dany eu tenho espasmos na cadeira

2 months ago

Publicou o vídeo de terça?! Não achei

2 months ago

Cadê o vídeo com imagens?

2 months ago

Cara, o norte é MUITO, mas MUITO mais parrudo que os Dothrakis. The North remembers.

2 months ago

PH, desculpe a pergunta, mas cadê o vídeo de terça à noite?

2 months ago

Raphael o que vc acha da relação entre a Sansa e Jon Snow? Vc acha que ela continua não gostando dele assim como quando era criança?

2 months ago

Apesar de algumas críticas pela internet, eu particularmente fiquei bem satisfeito com esse episódio de GoT. O legal foi ver alguns comentários me ajudando a entender determinadas cenas (como aquela criança subindo num lugar mais alto pra ver a chegada de todo aquele exército, numa clara referência à Arya e ao primeiro episódio de toda a série, mas que eu não lembrava).
Eu achei legal (e até necessária talvez) aquela cena do Jon montando e voando no dragão junto com Daenerys. Só não gostei de como foi feito: depois que eles comentam que os dragões não se alimentam direito, então qual a solução? "Vamos dar um rolê com eles, quem sabe engana a fome..."

2 months ago

Um pequeno detalhe, porém importante: na cena em que Daenerys vai agradecer o Sam por ter tratado e salvado seu fiel aliado Jorah, ela não disse "Além disso, matei seu pai, matei seu irmão". Ela pergunta de que forma ela poderia recompensá-lo. Sam pensa em obter o perdão da Cidadela por ter "tomado emprestado" uns livros, e o perdão da família dele por ter roubado a espada que seria do irmão. É aí que Daenerys toma conhecimento de que ele, Sam, não sabe o que houve com seus familiares, e o informa. Da maneira que você falou, parece que ela disse isso tudo como se estivesse contando uma vantagem por tê-los matados.

2 months ago

Cadê o de terça?

2 months ago

Cara, na boa, não estou tentando denegrir sua pessoa... Mais qual o seu objetivo em narrar o capítulo? Eu pensava que vc ia trazer uma análise de pontos que não sejam tão compreensíveis para nós. Mais até onde assisti vc só fez um comentário bem simples sobre o capítulo.

2 months ago

quem vai morrer é a Dany, duvido mt que o Jon vá morrer.

2 months ago

PH e o velho medo de John em se relacionar por não saber quem seria sua mãe. Será que ele vai entrar em conflito com este antigo medo, já que aconteceu algo relativo ao que ele temia?

2 months ago

Eu amava got no começo, mas pra mim decaiu muito, tenho a impressão q eles fazem um ep muito foda, altas revelações, e um ou dois bem parados, meio chatos....claro que eu vou continuar assistindo pq agora preciso ver como vai acabar, mas enfim, espero q melhore

2 months ago

Olá Raphael. Não sei se houve outro apontamento anterior, mas importante salientar e observar que na cena que o Sam "delata" ao Jon, ele está em frente à estátua do Ned. Vale lembrar que na primeira temporada, Ned Stark disse a Jon que a próxima vez que estivessem juntos, ele saberia a verdade...

2 months ago

Boa análise, todavia faltou imagens!

2 months ago

É bem interessante ver como ele destacam as reações de cada um ao ver os dragões pela primeira vez.

2 months ago

Esqueceu de falar sobre aquele encontro do eunuco, o anão quando eles disseram que "nada dura" e olham pro casal jon e deneris... (desculpa a escrita, mas não sei exatamente como se escreve os nomes)

2 months ago

a referencia do menino não é com a arya na execução de Ned e sim a bran no inicio da 1 temporada quando o rei robert chega em winterfell

2 months ago

Na batalha contra os mortos em winterfell os humanos vão perder (3 episódio), com inúmeras mortes de personagens importantes, mas os dois personagens principais vão ficar vivos John e Daenerys, auxiliados apenas por drogo.

O rei da Noite leva seu exército a kingsland destrói a cidade, em desespero, só resta cumprir a última profecia que o corvo de três olhos deixou, o sacrifício de Daenerys para que com o sangue quente da mãe dos dragões possa ser formada a espada luminífera, que só pode ser empunhada por John ( Aegon).

O rei da noite é derrotado no quinto episódio, mas o sacrifício foi supremo, o que figurativamente é representado pela sala do trono destruída....

No sexto episódio Melissandre revive Daenerys, que reina ao lado de Aegon quebrando a roda de intrigas que antes imperava.

Então, o final agridoce prometido por JR Martin

2 months ago